Seguidores de Jake e Mary

Autora




 
Cris Henriques, começou a escrever em 1996. Viu o seu primeiro trabalho publicado na revista portuguesa Ana, o seu primeiro trabalho, um conto erótico intitulado como "A Surpresa", mas que a revista alterou para "Orgasmos Múltiplos", sob o pseudónimo de "F. Henriques".
 
No ano de 2008, publica pela editora Corpos Editora a sua primeira obra "O Que O Meu Coração Diz". Livro de poesia, com poemas de amor lésbico.

Em 2009, cria o seu primeiro blog público com o mesmo nome do livro O Que O Meu Coração Diz, com o intuito de divulgar a sua obra literária. Actualmente, realiza várias actividades nesse blog, interagindo com amigos/parceiros blogueiros participando em blogagens colectivas e em alguns projectos de escrita criativa.
 
Em 2010, participa de uma antologia de poesia com 108 poetas portugueses e brasileiros, realizada pela editora Word Art Friends.
 
Em 2012, decide criar um outro blog para publicar os seus contos eróticos o Red Feather Love Tales.
 
Em Maio de 2013, tem a ideia de criar um novo blog para contar uma história que começou a escrever em 2011, tornando-a num livro virtual disponível para ser lido gratuitamente para o mundo todo. Este livro/blog, intitula-se de "Jake e Mary" e é uma obra de ficção.

1 comentário :

  1. Nossa amiga, uma linda tragetoria desta querida autora.
    Muito legal seu gesto de colocar seu livro aqui gratuitamente para todos ter a oportunidade de ler seus escritos. Parabéns pela iniciativa.
    Estou orgulhosa por ser sua amiga, força e coragem sempre.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Olá e sê bem-vindo(a)!!

Este é o meu novo blog/livro. Comenta a história de Jake e Mary, dando-me a tua opinião. Ela é muito importante para mim.
Obrigada pela tua visita e volta sempre que queiras!
É muito bom ter-te aqui.

Abraços,

Cris Henriques

P. S. - Se tiveres um blog, se fores novo(a) por aqui e não nos conhecermos, deixa-me o link para que eu possa retribuir-te com a minha visita.

Tradutor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...